domingo, 16 de maio de 2010

Wolverine #900




"X-Man. Vingador. Soldado. E estamos só COMEÇANDO. Neste especial gigante, o superstar David Finch lidera uma divisão de talentosos quadrinistas em uma salva de 21 tiros em honra ao matador canadense. Ninjas, brigas de bar, morlocks e piratas (sim, PIRATAS!): esta edição põe o mais fantástico dos mutantes à prova. E como se cinco novas aventuras sniktásticas não fossem o bastante, ainda inclui uma seção de reprises de grandes momentos de Logan!"

Sim, a Marvel fez de novo, como houve com Deadpool, uma versão 900 para o wolvereco tambem foi providenciada, artistas como C.B. Cebulski, Marc Bernardin, Todd Dezago e Matt Yocum nos roteiros e Greg Scott, Pow Rodrix, Jason Craig e Jake Bilbao nos desenhos, todos sob a batuta de David Finch como anunciou a Marvel
(queria saber como eles fazem essas contas para chegar no numero 900, o deadpool sempre teve a proposta de ser uma revista descomprometida, para não ser levada a sério, mas e o Wolverine??? na minha infancia edição 900 era conhecida como edição Anual, acho que um nome mais honesto com os leitores)

Começei a ler e não me empolguei muito, são historias fora da cronologia normal, alguns contos do heroi procurando explorar todos os clichês em que se transformou a revista do mutante ultimamente, participação do aranha, do noturno, do hulk verde numa releitura da primeira aparição, algumas paginas com o wolverine em seu estado animal apos fuga do projeto arma-x, muita exploração do fator de cura, uso do uniforme marrom dos anos 80/90 (ano das melhores historias e qdo o personagem passou a ganhar destaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário